sábado, 19 de junho de 2010

Prefácio

Teorias detalhistas e visões criticas até demais. Uma junção de idéias mentirosas e músicas filosóficas, uma avalanche de idéias claras porém racionais, cujo único desejo é apenas não sê-lo. Esse misto de idéias irreverentemente desconexas, a princípio, agregou-se à Beatles, Martha Medeiros, Lost, Vera Loca e uma paixão gaúcha com uma pitada de romantismo fora de série.

Constantemente em busca do melhor e do maior, contador de histórias nato, está à procura de uma companhia, cachorros servem. Estas linhas tortas se preencherão em uma tentativa de desorganização racional em que todo conhecimento e todo pensamento adentram madrugadas frias saboreando o velho Cabernet que agora me mancha o tapete.

A ficção tornou-se a realidade aqui dentro e as palavras já não possuem mais dono, nem talvez, sentido a longo prazo. O momento comandará, não no início obviamente, afinal o tempo será o capitão destas próximas palavras. Essa conexão com o passado transformou-se em uma epilepsia tal, capaz de fazer os óculos do John caírem ao olhar do Paul.

Tudo o que me resta falar é que com certeza este não será um blog comum, e nem um universo paralelo mediano, reunirá as idéias mais extremas e a perspicácia, vossa excelência. Não me prendo mais, discretamente me afastarei para deixar os náufragos que aqui se encontram lendo esta tentativa de prefácio, perdidos na calmaria que é esse mar de idéias, sabendo claro, voltar para casa.

Por Carolina De-Zotti

Um comentário:

  1. Se é esquisito ler tu mesmo no blog dos outros, imagina como é comentar no teu próprio blog.
    A Carol, sem me conhecer, conseguiu me definir de forma que nem eu mesmo conseguiria. Síntese precisa e sutil ao mesmo tempo. Tô honrado.

    ResponderExcluir