sábado, 26 de junho de 2010

Pra sempre


Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba...



Todas as tuas relações que não deram certo entraram pra uma estatística mental que te faz pensar duas vezes antes de se envolver com alguém. A decepção é algo muito natural. Só os pandas, os pingüins, os golfinhos e outros bichos com o dom da fidelidade é que vivem com uma única parceira a vida toda. Mas tu crê cegamente que tu é um desses bichos. ‘É pra sempre’... Concordo que seja pra sempre, mas pra sempre enquanto durar.

O pra sempre é um pedacinho de infinito plantado entre a vida real e o nosso coração. E esse pra sempre, infelizmente, às vezes é mais curto que desejamos...

O pra sempre é um momento mágico. Insubstituível. Inesquecível. Não há arrependimento que faça com que ele seja esquecido. O que um dia foi pra sempre no mundo real vai continuar sendo pra sempre na tua memória. Mas isso muitas vezes também não é muito bom.

É o caso de quando tu queres esquecer aquele momento porque a simples lembrança dele passa a te perturbar a ponto de te deixar com tanta raiva, raiva de ti mesmo, raiva de todos e do mundo.

Quando a raiva passar, o pra sempre vai permanecer, e é preciso saber utilizá-lo da melhor forma, nem que seja só pra tomar cuidado com tuas escolhas futuras.

Saber aproveitar o momento é a grande questão, e a melhor forma de se conseguir isso é deixar de lado tudo e esquecer os problemas... Hakuna Matata! x)

‘Eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar...’ (Titãs - Porque eu sei que é amor)

Acabaram as provas, enfim. Férias...

É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário