quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apresentações...


Muito bem. Isso é uma coisa que venho idealizando há meses, sempre quis ter um blog. Por falta de tempo, ou preguiça mesmo, nunca tive a oportunidade. Eis que ela surgiu, impulsionada por outros blogs que costumo ler com frequência. Esses aí no lado...

Talvez eu faça esse blog pra satisfazer minha própria vontade de escrever, contrariando o objetivo principal de se ter um blog: ter leitores. Não chego ao ponto de ser egoísta, se alguém se interessar pelo conteúdo vou ficar mais satisfeito ainda. Se alguém comentar, então, irei ao delírio. Caso nada disso aconteça... bom, aí eu largo isso e continuo com minha faculdade... haha.

Tenho consciência de que cuidar de um blog não é como dar uma twittada de vez em quando. Um blog merece um cuidado especial, e eu tô disposto a fazer isso.

Quanto ao endereço do blog, imaginei os mais ilários nomes, mas todos estavam ocupados por blogueiros desorientados, que lamentavelmente não postavam desde a década de 90. O atual endereço faz uma analogia à língua inglesa 'aportuguesada'. Stei wit mi (ou stay with me = fica comigo) de forma alguma é um pedido de socorro, pra mim soa como um convite. Convite de entrar e tentar me entender, entender o que eu tento fazer com que o leitor entenda. Ou então ver se tem alguma besteira pra rir.

Quanto ao título, 'Não entre em pânico!', é uma referência a um livro que li, 'O Guia do Mochileiro das Galáxias', que faz inúmeras críticas ao sistema como um todo. Eis um dos motivos da criação desse blog: criticar, criticar o que quer que seja, quem quer que seja. E ser criticado, evidentemente.

Vou tentar fazer posts curtos, que chamem atenção e não cansem quem o lê. É esse tipo de post que costumo ler. Vou tentar relacionar o texto com imagens, sempre que possível. Imagens que signifiquem alguma coisa, já que 'uma imagem vale mais que mil palavras'.

Sim, eu conjugo o verbo de forma errada pra dar um ar menos formalista. Não me corrijam, por favor... hahaha.

Pra um primeiro post acho que tá legal. O bom disso é que eu posso editar o que eu quiser na hora que eu quiser. Se existisse uma ferramenta de edição na vida, pra mim ela seria muito útil.

Bom, estão feitas as apresentações, agora é içar velas e tocar o barco, porque 'navegar é preciso senão a rotina te cansa'...

Vida longa ao blog...

É isso aí, valeu.


Um comentário:

  1. fiquei tri feliz e orgulhosa! hasuhaushasu
    podes ir ao delírio com o meu comentário! beijo

    ResponderExcluir