Segundo um amigo aí, só existem dois tipos de pessoas: os hipócritas e os filhos da puta. O filho da puta é o filho da puta, e o hipócrita é hipócrita suficiente pra não admitir que é filho da puta. Então, chega de hipocrisia.
Criei esse blog na intenção de ser um lugar onde eu poderia expressar minhas opiniões e contar um pouco das minhas experiências, e prometi pra mim mesmo que este não seria mais um blog criado para ser órfão antes de seu primeiro ano de vida. Pois bem, o blog tem pouco mais que 8 meses, e está órfão de pai há quase 6 meses. Isso mesmo, quase 6 meses sem postar. Eu não mereço ter um blog.
Eu tava agora lendo os meus textos anteriores, e percebi que não lembro de vários dos textos que escrevi. Estranho isso, eu não tô reconhecendo eu mesmo nos textos! Mas tá, talvez este post seja o último por algum tempo, quem sabe pra sempre. Não vou culpar a falta de tempo, acreditem, ultimamente eu tô tendo tempo.
Enfim, a falta de assunto somada à preguiça que insiste em não me abandonar acabaram resultando no total abandono do blog. Quem sabe eu retorne aos trabalhos em alguns dias, quem sabe esse post me anime, quem sabe...
Mas de momento, vou aproveitar o resto de férias que me sobra, antes da correria recomeçar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário